junho 3, 2023

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Um personal trainer compartilha os melhores “códigos de trapaça” para seu treino

  • Dan Go compartilhou 20 “fraudes” de treino que ele gostaria de ter conhecido 20 anos atrás.
  • Muitas das coisas que ele faz instintivamente durante os ensaios, ele disse, agora levam anos para aprender.
  • Suas dicas incluem contar as repetições e criar uma conexão mente-músculo.

Dan Joe, um treinador pessoalsemana passada Ele twittou um tópico contendo 20 “cheat codes” para o exercício Ele gostaria de ter conhecido há 20 anos quando começou a praticar esportes.

Go, 43 anos, que treina empreendedores por meio de sua empresa, Fundador de alta performanceele disse ao Insider que teve a ideia de postar as dicas no Twitter enquanto conversava com um jovem de 25 anos do mundo fitness.

“Isso me lembrou que há muitas coisas que faço instintivamente que considero certas”, disse Gu. “Então, eu queria compilar tudo o que sei em um tópico para ajudar outras pessoas que possam se beneficiar.”

Passo para trás para enganar sua mente

A primeira dica Go foi projetada para induzi-lo sutilmente a terminar duas repetições do exercício. Contar para trás a partir do número alvo de repetições, em vez de contar até mesmo a partir de uma, pode ajudar a lembrá-lo de que há um número específico de repetições que você está tentando terminar.

Go twittou: “Isso engana seu cérebro para acabar com o elenco.”

Tom Holland, fisiologista do exercício, disse anteriormente ao Insider que é importante ir à academia com um plano e que uma sensação de realização ao sair pode ajudá-lo a voltar.

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Planejar fazer um certo número de repetições e, em seguida, fazer a contagem regressiva ao fazê-las pode ajudá-lo a atingir seus números e sentir a sensação de realização.

Desenvolva uma conexão “mente ao músculo”.

Ele disse ao Go Insider que construir uma forte conexão mente-músculo era seu código de trapaça mais importante.

“Apenas ser capaz de ativar conscientemente seus músculos usando sua mente aumentará drasticamente a cada repetição que você fizer na academia”, disse ele.

Sugerir pesquisa Concentrar-se mais nos músculos durante o exercício pode ajudar a aumentar o crescimento muscular.

Go Twitter: “Pense nos músculos que você exercita usando sua mente para tencioná-los. Isso é chamado de conexão mente-músculo.”

Da mesma forma, o ex-jogador da NBA Steve Nash recomendou a realização de exercícios na metade da velocidade para construir uma melhor conexão mente-músculo. Foi sugerido que isso pode não apenas melhorar a força e a massa muscular, mas também ajudar a prevenir lesões por meio de uma melhor técnica.

Concentre-se em dormir

O sono é uma parte essencial de qualquer rotina de exercícios porque é quando o corpo repara e regenera o tecido muscular danificado. O levantador de peso Chris Duffin sugeriu que dormir algumas horas pode ser melhor para o seu progresso do que acordar cedo para se exercitar.

Go Twitter: “Se você quer construir músculos, aumentar a energia e recuperar o foco mais rápido em seu sono. Quanto melhores seus hábitos de sono, melhor você será.”

Em seu tópico no Twitter, Go disse que levou 20 anos para aprender todas as 20 dicas, mas colocá-las em prática transformou sua rotina de treinamento.

“Há detalhes em tudo o que fazemos”, disse ele. “Não basta apenas fazer exercícios. Há muitos aspectos de fazer exercícios que podem ajudar muito a melhorar a maneira como você se exercita.”

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