Março 29, 2024

O Ribatejo | jornal regional online

Informações sobre Portugal. Selecione os assuntos que deseja saber mais sobre a Folha d Ouro Verde

Basquetebol Masculino Portugal/Espanha Blog – Purdue Fort Wayne Athletics

Confira aqui as atualizações sobre a turnê de basquete masculino Mastodon para Portugal e Espanha. Os membros da equipe fornecerão atualizações diárias do blog.

Primeiro dia

Treinador assistente Ryan Sims
“Que ótima maneira de começar nossa viagem. Falei com Art Friedel em nossa viagem de ônibus de Fort Wayne para o aeroporto de Indianápolis. Tivemos dois voos tranquilos de Indy para Philly e Philly para Lisboa. Ao desembarcar, fomos recebidos por nossos anfitriões locais , Lilia e José. Nossa primeira aventura foi Tuk Tuk em Lisboa. O passeio. Gostei muito de todas as fontes e estátuas da cidade. Fiquei impressionado com o quão estreitas eram as ruas e como eram agradáveis. Você deve ser um motorista aqui em Portugal. Após o passeio, tivemos algumas horas para relaxar no nosso hotel na praia. Todos os quartos davam para a água cheia de veleiros. Foi como. Depois seguimos um grupo para jantar. Com uma bela caminhada de volta ao hotel com a lua brilhando sobre a água!”

Deingalo Elysee
“Foi minha primeira vez na Europa e, quando chegamos aqui, vi a cidade e de repente senti uma faísca de emoção, uma vontade de explorar essa nova cultura diante dos meus olhos. Entramos no ônibus, disse o técnico Kaufman. Eu estava indo para um passeio de tuk-tuk, o que é um tuk-tuk? Eu não sabia, então nos momentos antes do passeio, eu estava nervoso. Eu queria saber que surpresas estavam reservadas para mim no meu jejum – nós estavam perto do futuro. A última vez que chegamos lá, vi o que era um Tuk-Tuk. Era um híbrido entre uma motocicleta e um pequeno táxi. Parece. Eu não sabia como me encaixava nele e, inicialmente, minhas pernas estavam penduradas para o lado. Então, quando começamos a dirigir, percebi o quão perto outros carros e pedestres estavam de nós, e Sacrifiquei o meu conforto pela segurança. Gostei de ver os vários locais de valor cultural de Portugal. Visitamos uma mesquita muito importante e pudemos ver o impacto que o domínio muçulmano teve nas artes e na cultura dessa cultura. Nós também vimos uma catedral onde eles realizam festivais na época da Páscoa e tinha um grande sino que toca neste momento. Visitamos o porto onde os exploradores portugueses do passado iniciaram suas viagens. Após o passeio almoçamos. Eu consegui alguns frutos do mar que eram muito frescos e satisfatórios. Depois disso, fomos para um hotel com uma vista incrível da praia, onde turistas e moradores se reúnem. Levantei-me de uma soneca muito necessária e me preparei para sair para jantar, onde comi pão de alho, espaguete à carbonara e um cheesecake de sobremesa. Concluo com essa experiência incrível que tive no primeiro dia de nossa viagem!

READ  Portugal regista a maior inflação em 37 anos

Redford Dunton
“No nosso primeiro dia em Portugal, vi que a cidade de Lisboa tem muitas obras de arte que não vemos com frequência na América. Os edifícios cobertos de graffiti e muitas grandes estátuas em homenagem a figuras históricas do passado deram à cidade um certo interesse e pop. Você não vê isso em muitos lugares. Casas e prédios em Lisboa Pintados em cores vivas como vermelho, azul e amarelo, eles se destacam e deslumbram você quando você passa. Eu não possuo nenhuma marca de carro além dessas os veículos circulam sem esforço nestas estradas acidentadas e circulam com fluidez pelas ruas apertadas. Os lisboetas são cheios de vida, e eu sou alguns. Sentimos esta energia maravilhosa quando a equipa saltou para o mar. O nosso gorro acabou. O nosso todo o grupo teve um autêntico jantar português e teve uma ótima conversa com uma deliciosa refeição e nenhum outro nível. Construindo patrimônio em! O povo de NG mostrou muito amor, demos o nosso melhor e mostramos o nosso apreço pela cultura portuguesa!”