julho 4, 2022

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A nutricionista Rebecca Gawthorne lista os principais alimentos “não saudáveis” que são realmente bons para você

De batatas brancas a tofu, legumes congelados e até pão: a nutricionista desfaz mitos de que alguns alimentos são ‘ruins para a saúde’

  • Nutricionista de Sydney revelou mantimentos mais saudáveis ​​do que você pensa
  • Rebecca Gawthorne, 33, listou alimentos que as pessoas acham que são ‘ruins para você’, mas não são
  • As batatas brancas são saciantes, nutritivas e uma fonte saudável de carboidratos
  • O homem de 33 anos também disse que o pão integral é rico em nutrientes e fibras
  • Outros alimentos saudáveis ​​incluem tofu, lentilhas enlatadas, frutas secas e feijões enlatados.

Uma importante nutricionista australiana revelou seus mantimentos favoritos que muitos acham que não são saudáveis, mas na verdade são bons para você.

Rebecca Gawthorne compartilhou um vídeo ‘Come Shop With Me’ com 155.000 seguidores no Instagram e listou alimentos saudáveis, mas ainda notórios, incluindo batatas brancas, legumes congelados e pão integral.

“Esses alimentos tendem a ter uma reputação negativa, mas na verdade são muito nutritivos!” A mãe de Sydney escreveu na legenda.

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A nutricionista de Sydney Rebecca Gawthorne (foto) quebrou o mito de que alguns alimentos “ruins”, incluindo pão, batatas, frutas secas e tofu, são ruins para você

As batatas brancas são frequentemente vistas como um dos vegetais mais insalubres porque são ricas em carboidratos e amido, mas Rebecca disse que

A nutricionista, de 33 anos, disse que os vegetais congelados são uma alternativa conveniente aos produtos frescos, pois, ao serem rapidamente congelados, retêm aproximadamente a mesma quantidade de nutrientes.

O homem de 33 anos disse que as batatas brancas são uma fonte saudável de carboidratos, nutrientes e prebióticos se cozidas e refrigeradas, enquanto os vegetais congelados são tão nutritivos quanto os frescos.

As batatas brancas são muitas vezes vistas como um dos vegetais mais insalubres porque são ricas em carboidratos e amido, mas Rebecca disse que são “saciantes e nutritivas”.

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“Eles são uma fonte saudável de carboidratos e outros nutrientes e uma boa fonte de prebióticos se cozidos e refrigerados”, escreveu ela.

Embora existam alguns tipos de pão superprocessados ​​que não são muito bons para você, Rebecca disse que as variedades de grãos integrais têm muitos benefícios nutricionais.

“O pão integral é uma excelente fonte de carboidratos de queima lenta, rico em nutrientes e uma boa fonte de fibras para uma digestão saudável”, explicou ela.

A nutricionista, de 33 anos, disse que os vegetais congelados são uma alternativa conveniente aos produtos frescos, pois, ao serem rapidamente congelados, retêm aproximadamente a mesma quantidade de nutrientes.

Rebecca diz que as frutas secas tradicionais não contêm adição de açúcar e são uma alternativa adequada às frutas frescas que são ricas em nutrientes

Rebecca disse que lentilhas e feijões enlatados são ótimos

Ela disse que frutas secas convencionais não conteriam açúcar adicionado como muitos acreditavam e que feijões e lentilhas enlatados eram “uma fonte muito versátil de proteínas, fibras e minerais à base de plantas”.

“O tofu é uma ótima fonte de proteína à base de plantas e não altera os hormônios como muitos afirmam”, disse Rebecca.

“Também rico em cálcio se você escolher um kit que contenha cálcio (procure sulfato de cálcio 516 nos ingredientes).”

Rebecca diz que as frutas secas tradicionais não têm adição de açúcar e são uma alternativa conveniente às frutas frescas ricas em nutrientes.

Rebecca disse que lentilhas e feijões enlatados são uma “fonte muito versátil de proteínas, fibras e minerais à base de plantas” e que as frutas congeladas são uma ótima alternativa às frutas frescas, fora de temporada ou caras.

“Eles são ricos em vitaminas, fibras e outros compostos vegetais benéficos”, disse ela.

Finalmente, Rebecca quebrou o mito de que frutas frescas podem ser ricas em açúcar e disse que ajuda a manter um peso saudável.

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“É uma boa fonte de açúcares naturais, juntamente com muitas outras vitaminas, minerais, fibras e antioxidantes”, disse ela.

Rebecca Gawthorne compartilha mais alimentos saudáveis ​​do que você pensa

1. Legumes congelados – uma alternativa conveniente para legumes frescos. Pegue congelados para que eles mantenham quase o mesmo e, em alguns casos, como espinafre, são mais nutritivos do que vegetais frescos

Alimentos mais saudáveis ​​do que você pensa

Alimentos mais saudáveis ​​do que você pensa

2. Tofu – uma ótima fonte de proteínas vegetais e não altera os hormônios como muitos afirmam. Rico em cálcio também se optar pelo grupo do cálcio (procure o sulfato de cálcio 516 nos ingredientes).

3. Frutas Secas – As frutas secas convencionais não contêm adição de açúcar e são uma alternativa adequada às frutas frescas que são ricas em muitos nutrientes.

4. Pão integral – uma excelente fonte de carboidratos de queima lenta, rico em nutrientes e uma boa fonte de fibras para uma digestão saudável.

5. Lentilhas enlatadas – uma fonte conveniente e versátil de proteínas vegetais, fibras e muitas vitaminas e minerais.

6. Bagas congeladas – Uma excelente alternativa às frutas frescas, especialmente quando não estão na época ou são muito caras. Rico em vitaminas, fibras e outros compostos vegetais benéficos.

7. Batatas brancas – recheadas e nutritivas. Eles são uma fonte saudável de carboidratos e outros nutrientes e uma boa fonte de prebióticos se cozidos e refrigerados.

8. Fruta fresca – não contém muito açúcar e demonstrou ajudar a manter um peso saudável. Uma boa fonte de açúcares naturais, juntamente com muitas outras vitaminas, minerais, fibras e antioxidantes.

Muitos dos fãs de Rebecca nos comentários ficaram gratos pelos conselhos úteis sobre nutrição.

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‘sim!! Noites de batatas, pão e frutas na estrada. Obrigado por apontar a desinformação nutricional Rebecca! gritou um dos seguidores.

‘todos esses! Especialmente pão. O pão recebe muito ódio. Outro escreveu: Isso me deixa triste.

“Sim, batatas brancas são saudáveis.” Um terceiro comentou.

Outro disse: “Muitas pessoas não percebem o quão saudáveis ​​alguns desses itens realmente são – especialmente vegetais congelados”.